O ano de 2019, foi um ano muito bom. Me trouxe muitos projetos, parcerias, amizades novas e um autoconhecimento que não tinha. Foi um ano que o Tás a Ver me inspirou, me fez conhecer mais de Lisboa e de Portugal, para consequentemente, eu mostrar muito de tudo isso para vocês. E com tudo isso quero dizer Bem Vindo 2020.

Se não me segue no Instagram, dêem uma olhada por lá, são vários destaques com os lugares que visitei.

Começo esse novo ano com um sentimento de que estou indo na direção certa, de que meu trabalho e meus objetivos são bem claros e que com muita determinação e coragem estou certa em correr atrás deles. Afinal, nós somos os maiores interessados em realizar os nossos sonhos!

Quero te desejar que seu ano seja íncrivel, que desde agora você já comece com pensamentos positivos e mentalize suas metas e sonhos, que não desista nos primeiros obstáculos, que tenha certeza de onde quer chegar no fim do ano e olhar para trás com a sensação de dever cumprido.

Quero te agradecer por me acompanhar durante esse ano que passou e te convidar para continuar acompanhando o Tás a Ver por aqui e pelas redes sociais! Novidades vem por aí, o projeto tem que crescer e estou me dedicando muito à isso tudo. Quero entregar muito conteúdo relevante para vocês! Seja bem vindo 2020!!!

E quero me despedir deixando aqui uma música que mexeu muito comigo nesse mês de Dezembro e resume bem o meu sentimento para o ano de 2020:

Girassol · Priscilla Alcantara · Whindersson Nunes

A gente se vê por aqui! 🙂

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Assine nossa newsletter!

Nunca mais perca um post e fique por dentro de todas as novidades do blog.

Atualmente em:

Lisboa - Portugal
siga @tasaver.pt