fbpx

Esse ano comemorei os dois anos do Tás a Ver!!!!

Quando comecei esse projeto em Julho de 2018, nunca imaginei que ia mudar tanto, aprender tantas coisas, estudar áreas que não sabia que existiam, que ia me reinventar a cada dia. E eu amo isso, fazer planos, criar estratégia e ideias. E tento aplicar e fazer o meu melhor. E sei que tenho muito a crescer, aprender e melhorar. E vou atrás disso!

Não imaginei que ia conhecer tantas pessoas legais, que iria ter seguidores tão incríveis que me incentivam mais, e alguns deles, hoje são grandes amigos. Obrigada por cada palavra de apoio! 💛

Eu fico feliz a cada mensagem que recebo, principalmente, porque a missão é alcançada! Inspirar, essa é a palavra que mais gosto!

O importante é te INSPIRAR a viajar mais, a viver o agora, a ter experiências e aproveitar melhor o país em que mora!

Aproveitando o aniversário do Tás a Ver, quero contar para vocês do meu amor pela identidade visual e a sua história!

Quando comecei a pensar qual seria o nome do projeto, pensava como aplicar um nome criativo, diferente e que não fosse tão óbvio! Aí conclui que queria usar alguma expressão portuguesa.

Trabalhando em conjunto com a designer que fez essa identidade, fomos falando das expressões e chegamos no Tás a Ver. Na hora, as duas falaram que gostavam muito de ouvir, que achava curiosa e que ia ser muito legal se esse fosse o nome do projeto.

Depois fomos escolher a apresentação, cores, desenhos. Pedi algo que representasse como eu vejo Lisboa, a cidade que moro.

As cores representam: A Lisboa alegre, animada, colorida, e resolvemos jogar com as cores da bandeira de Portugal!

Os símbolos: O Cais das Colunas que era a entrada nobre de Lisboa, por onde chegavam pessoas importantes que passavam por Portugal. E as gaivotas, que representam a nossa Liberdade, que somos livres para ir e vir, viajar e aproveitar a vida!

Eu amo que dá para usar o nome de várias formas, criar quadros, como o Tás a Descobrir e o Tás a Comer.

O Tás a Ver está presente em quase todas as redes sociais, além do próprio site. O @tasaver.pt é o perfil oficial no Instagram e único! A marca é registrada e ainda vamos muito longe com muitas ideias e projetos!

Hoje, também, contribuímos para que mais pessoas possam tirar suas ideias e viagens do papel e aproveitar seus momentos, esse é o serviço Personal Travel.

Obrigada por estarem aqui comigo, obrigada por cada mensagem, like, comentário, indicação. Juntos vamos crescendo e fortalecendo! Obrigada por fazerem parte desses dois anos do Tás a Ver! Vou continuar por aqui, trazendo conteúdo para que vocês se inspirem ainda mais!

E agradeço a cada parceiro, que de uma forma ou de outra, ajuda o Tás a Ver a crescer! E agradeço a toda equipe que faz ou fez parte desses dois aos do Tás a Ver, os que estão comigo hoje e os que já passaram por aqui. Sem vocês não teríamos chegado até aqui. Obrigada mesmo!

Nunca contei essa história por aqui não é? O que vocês acharam?

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Assine nossa newsletter!

Nunca mais perca um post e fique por dentro de todas as novidades do blog.

Atualmente em:

Lisboa - Portugal
siga @tasaver.pt