No Pop Cereal Café, o cereal de café da manhã agora pode ser devorado em qualquer período do dia… e pode ainda levar diversos acompanhamentos inusitados que tornam a experiência ainda mais deliciosa. O café tem um conceito criativo, servindo uma variedade surpreendente de cereais, e nos mostrando que a sua tigela pode levar muito mais que apenas cereal com leite.

A ideia inovadora de abrir o primeiro café especializado em cereais de Lisboa nasceu a partir da visita dos donos ao famoso Cereal Killer, café/bar em Londres também especializado em cereais. Em Lisboa, as portas se abriram em 2016, e hoje em dia já há lojas em Leiria e no Porto.

Com muita cor e arte, a decoração é sem dúvida um dos pontos altos do café. Tigelas de cereais estão definitivamente na lista de comidas de aconchego, e a fim de retratar isto, a decoração é de como se estivéssemos dentro do quarto de uma criança, num ambiente confortável e juvenil. As próprias dezenas de caixas de cereais fazem parte da decoração, e é impossível não nos perdermos na imensidão de títulos de cereais e os diferentes designs das caixas que despertam muita curiosidade naqueles que visitam o Pop Cereal.

É surpreendente a variedade do menu. Cereais nacionais e internacionais podem ser acompanhados por sorvete, diferentes toppings, e variadas opções de leite; sem lactose, com sabores e opções de leites vegetais. Embora haja um menu de misturas já combinadas, você mesmo pode escolher seus ingredientes e customizar sua tigela como desejar. Além dos cereais, há também bubblewraps, milkshakes e outras guloseimas internacionais, como os poptarts.

A minha escolha foi o “My Friends Call me Caramel” (Meus Amigos Me Chamam de Caramelo), com leite de aveia e uma bola de sorvete de baunilha. A mistura já vinha feita, sendo as minhas únicas alterações na escolha do leite e no sabor do sorvete. O leite vem separado em um pequeno jarro, assim cada um serve-se como desejar. O meu pedido estava divino, e eu com certeza retornarei ao Pop Cereal Café para provar suas demais combinações singulares.

Endereço em Lisboa:
Rua do Norte, 64 – Bairro Alto
Segunda – Sexta-feira: 9h00 – 00h00
Sábado – Domingo: 9h00 – 00h00

Endereço no Porto:
Rua de Cedofeita, 46
Domingo – Quinta-feira: 9h00 – 21h00
Sexta-feira – Sábado: 9h00 – 00h00

Endereço em Leiria:
Rua da Graça, 18
Segunda-feira: 12h-00 – 20h00
Terça-feira – Sábado: 8h30 – 22h00
Domingo: 9h00 – 20h00

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Assine nossa newsletter!

Nunca mais perca um post e fique por dentro de todas as novidades do blog.

Atualmente em:

Lisboa - Portugal
siga @tasaver.pt