fbpx

O Pure Restaurante Bar fica localizado no Passeio Marítimo de Oeiras, só de saber isso você já pode imaginar a vista íncrivel que o restaurante oferece, não é mesmo? Já deixo aqui a minha recomendação de que esse é um dos restaurantes que você não pode deixar de visitar nesse verão.

O Pure tem uma decoração clássica, clean e atraente, tanto no espaço interno quanto na esplanada. E após a quarentena, o restaurante voltou preparado com nova carta, nova equipa, novo chef, tudo para agradar e receber bem os clientes.

Eu comecei o almoço pedindo uma Salada de Camarão com Manga, que estava fresco e é uma combinação perfeita para esse verão.

Em seguida pedi dois pratos principais para experimentar. O primeiro foi o Polvo Confitado em azeite perfumado de alecrim, que veio muito bem servido acompanhado de grelhos e batatas ao murro.

O segundo prato foi Bacalhau meia cura com Crosta de Broa e estava divino.

Para quem não gosta de peixe, o Pure possui no menu opções de carne. Eu não provei, porque nesse clima com vista para o mar, prefiro comer peixe. Mas as opções são atraentes. Para saber mais, clique aqui.

Vale a pena a experiência, recomendo que conheça e depois venha aqui me contar o que achou,combinado?

Até a próxima! 😉

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Assine nossa newsletter!

Nunca mais perca um post e fique por dentro de todas as novidades do blog.

Atualmente em:

Lisboa - Portugal
siga @tasaver.pt