Hello, okay?

I'm Jessica Lopes, sou de Belo Horizonte/Minas Gerais e já moro em Lisboa há 5 years. I am completely in love with this city and this country. Love the colors, cultura, patriotismo e a gastronomia. Amo a diversidade e as muitas opções de atividades e lazer. No meu tempo livre estou sempre me preparando para conhecer o que ainda não conheço de Portugal e claro, viajar pela Europa, já que as passagens são tão baratas por aqui! Graças a Deus, que existem as empresas Low Cost!

I created Tás a Ver in 2018, with the mission of showing you what is so enchanting in Lisbon. Para inspirar você, que já mora aqui e te incentivar a aproveitar melhor suas folgas ou férias, para explorar e descobrir o que tem de mais legal em Portugal. Para aprofundar na cultura do país que escolhemos morar!

E para você que ainda não conhece Portugal, mas tem muita vontade de vir, para que possa descobrir o porque quem vem e conhece se apaixona. Torço para que você tenha a sensação de estar realmente conhecendo o que Lisboa tem de melhor através dos artigos e fotografias, e que planeje um dia chegar aqui.

I hope to spend masterfully all the beauty and grace of this city and you feel the urge to tell us what you think. O seu feedback com dicas, suggestions, claims, lugares que posso visitar e o que você gostaria de ver por aqui, são bem vindos! O blog também é o seu canal de informação, me ajude a fazer o melhor pra você!

A marca Tás a Ver está em crescimento, is today, temos um serviço para te ajudar a planejar e viajar para onde quiser: o Personal Travel. Organizamos vôo, hospedagem, roteiro e experiências personalidade de acordo com o seu orçamento e seu estilo de viagem. Para saber mais e contratar esse serviço, click on here.

Besides that, o Tás a Ver está presente nas principais redes sociais, se quiser nos seguir é só clicar nesse link que terá acesso a todas elas. E temos uma Newsletter semanalmente, onde entrego para vocês conteúdos inéditos: promoções, descontos, os posts mais recentes, infográficos e tudo com downloads gratuitos. Click on here e se inscreve para não perder nada.

O que mais quero é te inspirar a viver o aqui e o agora, aproveitar a vida. Ter experiências íncriveis pelo mundo, em viagens e gastronómicas. Sempre tento mostrar que existe mais além dos pontos principais eclichêsde uma cidade. Embarque comigo nessa e vamos navegar!

Bem vindo ao universo do Tás a Ver!