fbpx

Fui conhecer o restaurante Saraiva’s, que faz parte da rede de restaurantes Tágide. O restaurante reabriu com um novo conceito e uma carta que traz um toque de modernidade e sofisticação.

O  Saraiva’s está na categoria BIB GOURMAND de 2020, do Guia Michelin. Essa categoria premia os espaços com a melhor relação entre preço e qualidade.

No Covert já começamos bem: uma Foccacia com azeitonas e pasta de alho, Croquete de cozido com mostarda. Preciso dizer que os molhos estavam sensacionais e fiquei com àgua na boca para experimentar os próximos pratos.

Para a entrada experimentei dois pratos diferentes, por sugestão do Chef: Salmão curado em beterraba e batata doce e uma Salada de Polvo, que estavam muito saborosos.

Os pratos principais, também foram uma surpresa muito agradável, pedi um de carne e um de peixe: Corvina, mexilhões e milho frito; e Lombelo de novilho braseado, cebolada e puré de cabeça de aipo.

Para a sobremesa, vocês não fazem ideia de como estava divino e quero voltar lá só para poder comer de novo: Pavlova com requeijão e maracujá.

Os vinhos escolhidos para acompanhar os pratos, também, eram deliciosos e combinaram muito bem com cada prato escolhido. O vinho branco para a entrada e o prato de peixe. O vinho tinto para o prato de carne.

Literalmente foi um dia de gratas surpresas, os pratos são incríveis, o espaço foi super agradável, o atendimento é impecável e ainda descobri que o restaurante possui um espaço reservado para que você comemore alguma data especial ou se reúna com os amigos e família (claro, respeitando os limites estabelecidos)!

O Saraiva’s fica na rua Engenheiro Resende, 3. A rua lateral da Decatlhon e El corte inglês.

Uma dica bem importante: o Saraiva’s está participando do The Fork e está com 50% de desconto em reservas feitas através da plataforma. Corra e faça sua reserva! Ps: essa promoção é por tempo limitado.

E não para por aí, o restaurante tem um menu incrível por 12,50€, de segunda a sexta no horário do almoço. É ou não é uma ótima relação preço e qualidade?

Vale a experiência, o Saraiva’s tem o selo de aprovação do Tás a Ver! Quando forem ao restaurante, me contem sobre a sua experiência, combinado?

Tem alguma dúvida ou sugestão pra acrescentar? Deixe seu comentário aqui abaixo e siga a nossa página lá no Facebook e no Instagram!

Até a próxima! 😉

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Assine nossa newsletter!

Nunca mais perca um post e fique por dentro de todas as novidades do blog.

Atualmente em:

Lisboa - Portugal
siga @tasaver.pt