fbpx

Sevilha é uma cidade alegre e com uma energia contagiante e como não podia deixar de ser, é uma cidade onde come-se muito bem. Nesse post, vou te contar onde comer em Sevilha e que você não vai se arrepender: no restaurante Burro Canaglia.

O Burro Canaglia é um restaurante e bar italiano e possui 3 unidades em Sevilha. É um local onde a comida italiana é apresentada de uma forma diferente, onde juntam o tradicional com o inovador e apresentam pratos com características e ingredientes diferentes. A decoração, também, é um caso de amor a parte.

Fui ao Burro Canaglia para jantar. Desde o começo fomos bem recepcionados por um atendente que já tinha morado no Brasil e agora vivia em Sevilha. Escolhemos pizza e massa como prato principal e o vinho da casa para acompanhar.

Fiquei surpreendida com a apresentação dos pratos, a pizza era em um formato oval e a massa trufada com ovo por cima, nos deixa com água na boca e vontade de comer logo. Isso sem falar no cheiro que estava divino!

Já voltei de Sevilha, indicando esse restaurante para todo mundo que me contava que iria visitar a cidade. E claro, no Instagram mostrei todos os detalhes e alguns seguidores passaram por lá, se ainda não me segue no Instagram, clique aqui.

Para saber mais detalhes sobre o Burro Canaglia e fazer sua reserva, clique aqui.

Os contatos da unidade que visitei estão nas fotos abaixo:

Espero que tenham gostado dessa dica sobre onde comer em Sevilha. E se forem até lá me conta aqui depois.

Veja o roteiro do que fazer em Sevilha, clicando aqui.

Tem alguma dúvida ou sugestão pra acrescentar? Deixe seu comentário aqui abaixo e siga a nossa página lá no Facebook e no Instagram!

Até o próximo post! 

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

  • Abril 17, 2020 - 4:44 pm

    Que ambiente agradável, parece um jardim. E a comida tem cara de ser boa…
    Anotado para a próxima vez que passar por Sevilha! 😉

Assine nossa newsletter!

Nunca mais perca um post e fique por dentro de todas as novidades do blog.

Atualmente em:

Lisboa - Portugal
siga @tasaver.pt