fbpx

Já que estamos falando de conhecer o Norte de Portugal, você precisa conhecer O Gato comeu-te a língua. Claro que não posso deixar de dar um dica sobre onde comer, não é mesmo?!

Fui conhecer o restaurante O Gato comeu-te a língua e que só pelo nome já te chama atenção. Esse é um restaurante especializado em Creparia, Confeitaria, Tapas Gourmet e bar, com uma decoração linda e aconchegante, possui um lounge e um jardim interior que chama muito atenção.

Eu fui por volta da hora do almoço e aproveitei o menu executivo, que era: Meia dose de sopa, meia dose do prato principal e uma bebida por apenas 7,50€. E veio muito bem servido.

Para a sobremesa fomos conhecer a especialidade da casa. Eles te entregam um dossiê com tantas opções que fica até difícil escolher.
Pedi um Bubble Waffle e um Frapé de Frutos Vermelhos!

Preciso dizer que estava tudo tão gostoso, recomendo demais a experiência. O atendimento foi excelente, a equipa muito simpática.

O Gato comeu-te a língua fica em Vila Nova de Gaia – Av. da República, 1850. Saiba mais sobre o restaurante, clique aqui. No site do restaurante vocês poderão conferir uma loja online, com muitos objetos com temas de gatos.

Vale a experiência, O Gato Comeu-te a língua tem o selo de aprovação do Tás a Ver! Quando forem ao restaurante, me contem sobre a sua experiência, combinado?

Tem alguma dúvida ou sugestão pra acrescentar? Deixe seu comentário aqui abaixo e siga a nossa página lá no Facebook e no Instagram!

Até a próxima! 😉

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com

Assine nossa newsletter!

Nunca mais perca um post e fique por dentro de todas as novidades do blog.

Atualmente em:

Lisboa - Portugal
siga @tasaver.pt